Pesquisa Google

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nicole Bahls deixa mulheres do “Tudo É Possível” em pânico

A palavra é essa mesmo pânico. As meninas o "Tudo É Possível" perderam o sono desde que Vildomar Batista, diretor da atração, escreveu em seu Twitter: "Bem-vinda, Nicole Bahls". Bastou para a mulherada (inclusive ex-panicats) ter a certeza de que o diretor colocará Nicole fixa na atração. Por enquanto, a ex-peoa só circula nos estúdios da Record como Rainha e faz participações em todos os programas da casa, inclusive no de Ana Hickmann. Mas já houve uma reunião entre ela e Vildomar...

Piada ruim deixa Sandra Annenberg calada

Na última terça-feira (28), durante o programa 'Bem Estar', da Rede Globo, o apresentador da atração Fernando Rocha fez uma piada para a jornalista Sandra Annenberg, após ela informar a previsão do tempo do dia seguinte. Porém, a piadinha não foi tão bem sucedida e ele acabou rindo sozinho, causando constrangimento e o silêncio dos médicos convidados no estúdio. Olha só:

RedeTV! pode perder game show por não pagar direitos autorais

A RedeTV! está envolvida mais uma vez em um caso de não pagamento de quantias em dinheiro. Dessa vez, como aponta a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (30), a emissora pode perder um grande game show de sua grade por não pagar os direitos autorais de uso do formato.

Este, aliás, seria um problema recorrente na emissora, que já foi acusada de não pagar corretamente o salário de seus funcionários, de dever mais de R$ 3 milhões para Hebe Camargo e de ter provocado a saída da turma do "Pânico" por atraso de pagamentos.

Embora a coluna da "Folha" não diga com todas as letras, especula-se que o tal game show de que fala a notícia seja o "Mega Senha", uma das atrações mais rentáveis da RedeTV!.

O "Mega Senha" conta sempre com a participação de famosos e é apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora.

Candidata a Miss Bumbum faz raio-x para provar que não usa silicone

Cibelle Ribeiro, candidata pelo Ceará a Miss Bumbum 2012, fez nesta quinta-feira (30) exame de raio-x para comprovar que não usa prótese de silicone.

Ontem, ela anunciou que desistiria do concurso diante da exigência da organização de que comprovasse que suas nádegas são naturais.

"Surgiram boatos no dia das fotos, não sei qual delas [concorrentes] foi falar que eu tinha prótese e não podia participar", disse ela ao "F5".

"Todo mundo deveria fazer. Implicaram comigo, deve ser porque meu bumbum é muito bonito", reagiu a cearense. 



'Sou capaz de ficar seis meses transando', diz Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, 38, é o destaque da edição de setembro da revista "GQ". Em entrevista à publicação, o ator revelou que gosta de explorar intensamente cada momento de sua vida. "Sou dos excessos: sou capaz de ficar seis meses meditando, depois seis meses transando", afirmou Giane. ele também falou sobre sua recuperação de um câncer linfático, que descobriu ter em 2011. "Tive de tomar uma decisão em relação ao câncer: escolhi ser macho", contou o ator. 

Ele também revelou que procurou extrair o máximo de coisas positivas de sua doença. "Para mim a estrada é bacana quando ela te surpreende. Às vezes a gente faz um plano pra cá e a vida mostra que 'não', a estrada é para o outro lado. E aí você começa a ver beleza em tudo o que cruza. Até nesses obstáculos!"

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Luan Santana grava "Cheias de Charme" no sábado

Luan Santana vai passar boa parte do próximo sábado no Projac, Rio, totalmente por conta da sua participação em “Cheias de Charme”.

Em um cenário de show, com banda e tudo que tem direito, ele irá gravar com Chayene, Cláudia Abreu. A exibição acontecerá no dia 7.

Anderson Silva diz que brincava de boneca até os 14 anos

O lutador Anderson Silva, 37, é o principal entrevistado da "Playboy" de setembro.

À publicação, o campeão do UFC contou, entre outras coisas, que brincava de bonecas até os 14 anos.

Casado e pai de cinco filhos, Anderson também afirmou que todo mundo acha que ele é gay.

A revista traz a ex-assessora do Senado Denise Rocha na capa.

Viviane vence “A Fazenda 5” e fica com prêmio de 2 milhões

Com 84% dos votos, Viviane Araújo foi escolhida pelo público como a grande campeã de 'A Fazenda 5', cuja final aconteceu na noite desta quarta-feira (29/8/12). A atriz e dançarina levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com o ator Felipe Folgosi e a performer Léo Áquilla. A atriz comemorou a vitória com os outros participantes do programa e com a família. Assista como foi a última semana do programa.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"SBT Repórter" infringe lei eleitoral ao apresentar entrevista com candidata a vereadora

O "SBT Repórter" reprisou, na noite de segunda-feira, uma entrevista com a Samantha Moraes – que o ex-marido trocou pela Bruna Surfistinha.

O detalhe é que ela, Samantha, é candidata a vereadora, em São Paulo, pelo PMDB.

A legislação eleitoral não permite este tipo de coisa, no período de até três meses antes das eleições.

Suposto ex-amante de John Travolta afirma que o ator era 'insaciável'

Ex-amante de John Travolta, o piloto Doug Gotterba, de 62 anos, contou à revista “National Enquirer” detalhes de seu relacionamento de seis anos com o astro de Hollywood. Gotterba fala que o apetite sexual do galã era insaciável, que ele queria fazer uma “sex tape” e que gostava de se divertir com vários parceiros do sexo masculino ao mesmo tempo.

Gotterba disse à “National Enquirer” que conheceu Travolta em fevereiro de 1981, quando o ator o entrevistou para um papel que iria fazer como piloto e, logo, eles se tornaram amantes. “Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, conta Gotterba.

“Quando nós saímos do restaurante, John de repente disse: ‘Você gostaria de uma massagem?’. Então, eu disse que sim e fui para o quarto dele, tomei banho e saí usando somente uma toalha”, revela o piloto.

“John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite passada’”, completa o ex-amante. Gotterba conta que, daquele dia em diante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.

A última vez que Gotterba viu Travolta foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.

“Eles tinham acabado de voltar da igreja de Cientologia quando nos encontramos e John me chamou para andar na praia”, disse à revista. “Nós estávamos conversando quando, de repente, eu soltei: ‘Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: ‘Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.

Michael Jackson faria 54 anos se estivesse vivo; relembre as transformações do cantor

Nesta quarta-feira (29), comemora-se o aniversário do astro pop Michael Jackson. Se estivesse vivo, o cantor completaria 54 anos de sucesso, músicas marcantes e também muitas polêmicas.
Durante sua vida, além de fama e glória. Michael chegou a enfrentar crises de saúde, risco de falência e até acusações de pedofilia. Mas foram as transformações físicas do cantor que mais marcaram e impressionaram os fãs do rei do pop. Confira aqui as mudanças de tom de pele, nariz e cabelo que o astro apresentou em sua trajetória de altos e baixos.

Separada, Zilu se sente mais privilegiada do que o ex: “Zezé está cuidando da casa e dos filhos”


Separada oficialmente de Zezé di Camargodesde que veio ao Brasil, há uma semana, formalizar o divórcio, Zilu confessou à revista "Claudia" que se sente mais privilegiada que o ex-marido depois do final do casamento.

"Quem está viajando, conhecendo outros países e estudando sou eu. Ele está aqui em São Paulo, trabalhando e cuidando dos filhos, da casa", declarou a mãe de Wanessa à publicação, que chega às bancas em setembro.

Recentemente, Zilu, que tem 48 anos, também falou que a separação não é nada que deixe o casal triste ou que destrua a bela família que possui. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho. Estaremos sempre unidos", disse.

O anúncio oficial do término do casamento entre ela e Zezé aconteceu há poucos dias, meses depois do início de rumores que ligavam o nome dela ao de um homem mais jovem e o do cantor sertanejo ao de Graciele Barbosa.

Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, onde estuda inglês, volta para a casa no dia 20 de setembro. No Twitter, há pouco tempo, ela reclamou de saudades do apartamento no país americano.

Aos 38 anos, apresentadora Eliana exibe corpão em ensaio sexy

A apresentadora Eliana exibiu um corpo de dar inveja, aos 38 anos, em um ensaio sexy feito para o seu blog pessoal. A loira veste uma saia curta e aparece de top preto nas imagens.

A sessão foi realizada pelo fotógrafo Danilo Borges, com styling de Higor Alexandre e maquiagem de André Sartori.

Vale notar que Eliana deu à luz o pequeno Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli, de apenas um ano, fruto do casamento com o produtor musical e empresário, João Marcello Bôscoli.

Antes de João, Eliana foi casada com o apresentador e chef de cozinha, Edu Guedes. No entanto, como reportou a revista "IstoÉ" em 2007, o relacionamento teria chegado ao fim por causa dos ciúmes excessivos de Edu.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Confira os bastidores do making of do 'Miss Bumbum 2012'

Trajadas com o novo biquíni do 'Miss Bumbum Brasil 2012', as beldades do concurso posaram para um ensaio fotográfico da organização do evento e mostraram o porquê estão entre os mais belos corpos do país.

"Estou ficando expert em sexo", diz Gil Jung, capa da "Sexy" de setembro

Capa da edição de setembro da revista "Sexy", Gil Jung, 26, apresentadora do programa "Diário Quase Secreto", afirmou que está ficando especialista em sexo e que costuma falar do assunto com a mãe. "Com a minha mãe é tranquilo, sempre converso com ela. Já fui a programas para falar sobre o Diário e ela me acompanhou, gosta da atração. Com o meu pai, não falei sobre o assunto. Tenho respeito e também muita vergonha. Já com meus parentes é sossegado, eles me ligam, me elogiam, é meu trabalho e venho crescendo com isso, então acho que não tem problema", contou a gata, em entrevista ao site "Vírgula.com", nesta terça-feira (28).

Na entrevista para a "Sexy", Gil brincou que está se pós-graduando em sexo. Apesar se se dizer tímida, a gata disse que o programa está ajudando a melhorar seu desempenho na cama. "É verdade. A gente vai se aperfeiçoando, vai aprendendo diferentes gostos. Estou ficando expert no assunto", afirmou a apresentadora

Ringo Starr é o baterista mais rico do mundo, segundo ranking de site

O ex-beatle Ringo Starr é o baterista mais rico do mundo, de acordo com o ranking feito pelo site Celebritynetworth.com, que calculou os artistas milionários do mundo da música.

O músico de 72 anos, que lançou seu 16º álbum solo “Ringo 2012” em janeiro deste ano, é dono de uma quantia de US$ 300 milhões.

Ele ultrapassou Phil Collins, baterista e vocalista do Genesis, que tem um patrimônio de US$ 250 milhões. Em terceiro, aparece Dave Grohl, com US$ 225 milhões.

A lista foi feita a partir de valores publicamente disponíveis em cima do que os bateristas ganham de salário, reais participações de bens, divórcios, recordes de vendas, royalties e endossos.

Veja o ranking completo:
1º Ringo Starr (The Beatles) – US$ 300 milhões
2º Phil Collins (Solo, Genesis) – US$ 250 milhões
3º Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters) – US$ 225 milhões
4º Don Henley (The Eagles) – US$ 200 milhões
5º Lars Ulrich (Metallica) – US$ 175 milhões
6º Charlie Watts (The Rolling Stones) – US$ 160 milhões

Denise Rocha, capa da "Playboy" de setembro, pode voltar ao Congresso

 A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, capa da “Playboy” de setembro, disse que recebeu propostas para retornar ao Congresso. O furacão da CPI do Cachoeira, como ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, acabou demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) depois do vazamento das imagens.

“Ainda não posso dizer exatamente, mas recebi propostas para voltar à política. Estou pensando ainda o que vou fazer daqui para frente”, afirmou Denise, que ainda não descarta seguir uma carreira como modelo.
A advogada recusou a primeira proposta da “Playboy”, mas voltou atrás ao ser dispensada do cargo de assessora, deixando claro que o motivo era estritamente financeiro. Denise comentou também que teve dificuldades para realizar o trabalho de nu: "Fiquei nervosa, sim. Eu chorei, mas depois descontraí", disse.

A loira fez ainda outras observações com relação à experiência do ensaio: “As fotos me fizeram perceber que a carreira artística ou de modelo é igual a qualquer uma, onde você tem objetivos e obrigações”

Sobre o vazamento do vídeo em cenas de sexo, Denise criticou a legislação brasileira na internet: “O prejudicado fica à mercê do infrator. Como não existem leis específicas para crimes cibernéticos, a lei faz um comparativo de crimes e infrações, mas muitas vezes é um processo demorado e pouco funcional.”

Silvio Santos suspende Yudi, do “Bom Dia e Cia”, por corte de cabelo

O apresentador Yudi Tamashiro, do "Bom Dia e Cia", foi suspenso por uma semana do SBT porque Silvio Santos não teria gostado de ele ter cortado o cabelo fora da emissora, segundo o próprio menino.

"Cortei fora do SBT e levei uma suspensão de uma semana. Em oito anos de emissora, nunca tinha cortado o cabelo fora do SBT. Sempre corto lá. Mas já está tudo certo", revelou o apresentador de 20 anos ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Na entrevista, Yudi afirmou que o clima entre ele e o patrão é bom, e que Silvio Santos gosta de sua performance à frente da atração infantil.

Este não é o primeiro caso deste tipo no SBT. No início dos anos 1990, a apresentadora Mariane, que havia entrado na emissora para substituir Simony, cortou as madeixas muito curtas e recebeu uma carta de demissão.

Sonhei com o Supla cantando ‘Evidências’, diz Fafá

A quinta edição do "Ídolos", que estreará no dia 4 de setembro, às 22h15, não poderia ser mais heterogênea em relação aos seus jurados. Supla com aquele jeito maluco, Fafá de Belém tratada como diva e Marcos Camargo disposto a dizer não sem cerimônias. Na coletiva de lançamento do programa, as diferenças ficaram claras, mas o trio mostrou união e descontração.

"Ouvi muito sertanojo. Vi muita gente de sapatênis. Botou sapatênis, vai cantar sertanojo... Estou brincando. Respeito todos os estilos desde que a pessoa tenha uma boa voz, estilo e postura. A Fafá diz que não quer presepada, gente fazendo firula, mas já vi muita gente assim se dando bem. O Boy George e Ney Matogrosso fazem muita presepada e são dois sucessos", disparou o loiro, que emendou: "Quero avisar que não sou maluco. Só falo o que penso".

Ele disse que as brigas entre os jurados foram poucas. Mas tanto ele quanto Fafá se cutucaram. A cantora arrancou risos quando soltou: "Sonhei que o Supla estava cantando Evidências". Ele respondeu: "Pô, que é isso, Fafá? Nunca". "Ídolos" pode até não revelar um grande cantor, mas vai render boas risadas.

O Programa
"Ídolos" teve mais de 100 mil inscritos, as duas primeiras etapas já foram gravadas e resta gravar com os 15 selecionados no palco. Quem comanda a atração é Marcos Mion. "Vou imprimir o meu jeito. Eu e o Rodrigo Faro somos diferentes, claro. Ele me deu uns toques e me disse que eu cansaria rápido. Ele tinha razão!", comentou. A atração tem patrocínio das Casas Bahia e da Net. A cota fechada do programa é de R$ 35 milhões.

Sobre o fato de a produção nunca ter lançado um cantor de sucesso, Mafran Dutra, diretor artístico da Record, disse: "A intenção do programa é escolher uma pessoa que tenha potencial para tal. Ela terá um prêmio de R$ 500 mil para trabalhar sua carreira. Tem de escolher o empresário, a música certa e ser focada. O nosso objetivo é fazer um bom programa". Então, tá.

Uso de maconha na adolescência está relacionado a menor QI na fase adulta, aponta estudo

O uso frequente de maconha antes dos 18 anos causa perdas irreversíveis na inteligência, atenção e memória, dizem cientistas da Universidade de Duke, nos EUA. Pessoas de meia idade que usaram a droga na adolescência têm uma redução média de 8 pontos no teste de QI.

A má notícia é que as perdas nas funções cognitivas não são reversíveis com a interrupção do uso. Por outro lado, pessoas que começaram a fumar após os 18 anos, quando seus cérebros estavam completamente desenvolvidos, não apresentaram sinais de deterioração.

O estudo, publicado no jornal Proceedings of the National Academy of Sciences, vai ao encontro de outros estudos publicados recentemente que apontam que o uso frequente e pesado de maconha danifica o cérebro.

Na pesquisa, mais de 1.037 crianças nascidas entre 1972 e 1973 foram acompanhadas em Dunedin, Nova Zelândia, até completarem 38 anos. Cerca de 5% deles foram considerados dependentes ou usavam a droga mais de uma vez por semana antes dos 18 anos.

Todos os participantes realizaram uma série de testes psicológicos com 38 anos para analisar a memória, velocidade de processamento, raciocínio e processo visual. Aqueles que fumaram maconha na adolescência apresentaram resultados significativamente piores nos testes.

A família e amigos dos participantes que usaram a droga antes dos 18 também reportaram mais frequentemente que eles tinham problemas de atenção e memória, como perda de foco e esquecimento de tarefas.

A queda no QI não pode ser atribuída a uso de outras drogas, como o álcool, e nem a menor educação, dizem os cientistas. “A maconha não é inofensiva, principalmente para adolescentes”, disse a pesquisadora chefe Madeline Meier.

“Este estudo é o primeiro a distinguir problemas cognitivos que a pessoa pode ter tido antes de usar a marijuana daqueles que aparentemente são causados pela droga”, ressalta Laurence Steinberg, psicólogo da Temple University, que não participou do estudo.

Após protestos no Twitter, Record volta atrás e transmite festa de "A Fazenda 5" ao vivo

Após anunciar que a última festa de "A Fazenda 5" não seria transmitida, a Record voltou atrás e liberou as imagens ao vivo através da internet. A transmissão da aguardada festa com os participantes eliminados de "A Fazenda 5", que marcaria o reencontro dos peões que deixaram o reality show com os três finalistas, foi cortada na noite desta segunda-feira (27), mas liberada no início da madrugada de terça-feira (28).

O anúncio de que o portal não iria transmitir as imagens foi dado pela conta oficial da atração no Twitter. "Pessoal, quero avisá-los que a festa desta noite não será transmitida, mas vocês vão conferir tudo no programa de amanhã. Não perca", dizia a mensagem. Em seguida, a conta do apresentador Britto Jr. (@celebritto) anunciou que a festa havia sido liberada.

O corte na transmissão ao vivo gerou protestos no Twitter. Fãs de "A Fazenda 5" pediram a liberação das imagens e a hashtag #liberaafestacelebritto chegou aos trending topics, os assuntos mais comentados, do Brasil no microblog por volta das 23h30.

No lugar da transmissão ao vivo, o site oficial do reality show exibiu um compacto com imagens dos ex-confinados tomando banho. Apesar do corte, uma locução avisada que o sinal em tempo real iria voltar "daqui a pouco".

A festa com os eliminados não é o primeiro evento a ter a transmissão cortada na quinta temporada de "A Fazenda". Durante esta temporada, o sinal foi cortado durante a participação de Theo Becker e também durante a festa em que Gretchen desistiu da competição.

Ronnie Von é cotado para substituir Hebe Camargo na RedeTV!

 Um dos cotados para o lugar de Hebe Camargo na RedeTV! é Ronnie Von.

O apresentador da TV Gazeta chegou a ser cortejado pela concorrente no ano passado, mas acabou renovando seu contrato.

A produção da loira começou a ser desfeita e seu programa não deve mais voltar ao ar nem em reprises.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (28).

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nicole Bahls é eliminada de ‘A Fazenda’ com 69% dos votos

Uma das participantes mais marcantes de todas as edições de "A Fazenda", Nicole Bahls foi eliminada neste domingo (26) da quinta-edição do reality com 69% dos votos, dando adeus a R$ 2 milhões. Agora, sua arquirrival Viviane Araújo, Léo Áquilla e Felipe Folgosi disputam o grande prêmio. O vencedor será revelado nesta quarta-feira (29).

Apesar de triste com sua eliminação, a modelo aceitou a derrota e deu um abraço em Viviane apos o anúncio. Durante os 91 dias de confinamento, as duas protagonizaram brigas e picuinhas. Nicole, aliás, foi a participante que mais se envolveu em confusão dentro da casa. A peoa também foi a que mais mostrou os seios ao trocar de roupa.

domingo, 26 de agosto de 2012

Pai capaz de amamentar levanta novo questionamento sobre a maternidade

MacDonald tem registrado a experiência de amamentar em fotos e anedotas em seu blog,Milk Junkies, por quase um ano. Contudo, apenas em agosto seu caso ficou conhecido, após um desentendimento com La Leche League (LLL), uma organização internacional de apoio à amamentação. O pai e o orgão discordaram sobre a definição que cada um tem sobre maternidade. 

A grande ironia, na verdade, é que MacDonald nasceu mulher, mas foi ‘transformado’ em homem aos 23 anos, através de tratamento hormonal e cirurgia nos seios. “Eu continuo com os meus órgãos reprodutivos femininos, mas sempre me senti (e ainda me sinto) completamente masculino. Além disso, qualquer pessoa que me visse na rua não pensaria que sou outra coisa senão um homem”, ele escreveu em um artigo que saiu na Out Magazine, em abril. Ele ainda refere a si mesmo como pai, e não mãe.

Ele também se autodenomina homosexual e casou com o atual parceiro antes de engravidar. Antes de ter o bebê, ele pesquisou e descobriu um método de amamentação para mulheres com mastectomias (a cirurgia que fez para ter seios masculinizados).

O principal motivo para Trevor informar-se sobre o assunto é garantir ao seu filho os nutrientes que apenas o leite materno possui. Através de um dispositivo conectado ao mamilo (o SNS), MacDonald conseguiu alimentar Jacob, contando ainda com a doação láctea para incrementar sua própria produção. Para o bebê, a experiência não difere em nada em relação a uma amamentação comum. No início, contudo, Trevor relatou no blog a dificuldade em prover o bebê com leite com um tecido mamário reduzido pela cirurgia.

Até a última semana, o grande debate acerca a questão de amamentação era centrado nos dilemas de quais locais são ideais para isso e quanto tempo de duração deve ter. Mas Trevor MacDonald, o pai ousado de 27 anos, fez surgir uma questão ainda maior sobre isso: quem fica responsável pela amamentação? O pai ou a mãe?


Sim, para muitas pessoas a resposta óbvia seria a mãe. Contudo, o caso do jovem trouxe novas possibilidades e vale a pena conhecer a história para então tirar as próprias conclusões.

Depois de desempenhar os papéis de mãe com seu filho, Jacob (agora com 16 meses), Trevor esperava se tornar um dos diretores dos grupos de suporte local do LLL. Contudo, ele foi informado de que só poderia ocupar a função se fosse mulher.
Apesar de todo o atrito, em carta ao La Leche League contestando a política que limita a participação às mulheres, o pai elogiou a instituição, reconhecendo que amamentação paterna é um território inteiramente novo e, portanto, é natural que gere alguma polêmica.

“Sem o suporte e as informações que recebi do LLL, duvido que conseguiria desepenhar essa função hoje.”, ele escreveu em carta publicada no blog. “Eu espero um dia conseguir recompensar a compaixão, o encorajamento e a perícia que fez tanta diferença na minha experiência amamentando.”

Príncipe Harry vai pedir desculpas por aparecer nu em fotos de festa, afirma site

O membro da família real britânica pretende publicar um comunicado antes do início dos Jogos Paraolímpicos de Londres, em 29 de agosto. "Harry lamenta o constrangimento que causou à família real ao redor do mundo e planeja se desculpar por suas atitudes", uma fonte revelou ao Radar.

De acordo o site TMZ, uma produtora de filmes pornôs norte-americana fez uma oferta de US$ 10 milhões para ter o Príncipe Harry em uma de suas produções. Steve Hirsch, dono da Vivid Entertainment, disse que a proposta foi enviada ao Palácio de Buckingham e assegurou que o filme, com título de "The Trouble with Harry", será bem "roteirizado".

Ainda segundo o TMZ, a família real também está furiosa com os seguranças e assessores do príncipe, que não se esforçaram para proteger a imagem do jovem. Um dos maiores relações públicas do Reino Unido declarou na sexta-feira (24) que foi abordado por duas mulheres norte-americanas que queriam vender mais fotos do príncipe Harry nu.

Em "Avenida Brasil", Carminha consegue recuperar suas fotos comprometedoras; saiba como

De acordo com o site “Na Telinha”, Carminha (Adriana Esteves) vai recuperar as fotos que Nina (Débora Falabella) usa para chantageá-la em "Avenida Brasil". As imagens mostram Carminha aos amassos com Max. A vilã vai se aliar a Valdo (João Henrique Gago), namorado de Betânia (Bianca Comparato).

Numa festa de despedida de Begônia (Carol Abras), a irmã adotiva da cozinheira, Valdo vai ouvir uma conversa de Nina e Betânia a respeito das fotos. Ele descobre que a namorada guarda as imagens em casa e consegue achá-las.

Desconfiada que Betânia e Begônia estejam com as fotos, Carminha resolve ir atrás de Valdo. Sabendo que ele odeia Nina, a vilã o procura e oferece dinheiro pelas imagens.

A festa da despedida de Begônia será trágica. Nina será presa por tráfico de drogas. As duas amigas também vão juntas, e com raiva pela prisão da namorada, Valdo culpa a cozinheira e entrega as fotos comprometedoras para Carminha. Em troca o rapaz vai ganhar 20 mil reais de recompensa.

sábado, 25 de agosto de 2012

Sérgio Chapelin: "Me sinto um sobrevivente por ainda estar no ar”

A voz límpida e a postura firme de Sérgio Chapelin ocultam seus 71 anos de idade e 40 na tevê. Fluente e sem grandes doses de nostalgia, ele reage com simpatia e surpresa ao ser questionado sobre suas quatro décadas de televisão, completadas este ano.

"Me sinto um sobrevivente por ainda estar no ar. Muitos acham que eu já deveria ter me aposentado. Mas isso é uma decisão que só compete a mim e à emissora. Quando ela quiser, vai me avisar. Quando eu sentir necessidade, peço para sair", argumenta, entre risos, o apresentador do "Globo Repórter".

Natural de Valença, sul-fluminense, a carreira de Sérgio começou na Rádio Clube da cidade. Amparado pela boa voz, aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde trabalhou como locutor em grandes estações da época, como a Rádio Nacional e a Rádio Jornal do Brasil.

"Foi onde aprendi a falar as notícias de forma correta. Essa segurança foi importante na hora de encarar as câmaras", conta Sérgio, que teve sua primeira experiência na tevê em 1972, no Jornal Hoje.

Com passagem por jornalísticos como Fantástico, Jornal da Globo e Globo Repórter – ele já comandou o programa em três fases: de 1973 a 1983, de 1986 a 1989, e de 1996 até os dias atuais , Sergio se tornou conhecido nacionalmente pelos quase 20 anos em que esteve, ao lado de Cid Moreira, na bancada do Jornal Nacional. Com sua carreira televisiva quase toda na Globo, ele lembra com bom humor sua rápida passagem pelo SBT, onde apresentou o programa de variedades Show Sem Limites, de 1983 a 1984.

"Estava fazendo a mesma coisa há muito tempo. Aí me apareceu o Silvio Santos com um salário tentador. No entanto, não foi uma experiência legal. Sem brigas, pedi para voltar aos noticiários globais", relembra.


As pessoas hoje assistem ao programa enquanto navegam por seus computadores e celulares. Eu não tenho nenhum domínio sobre esses objetos (risos), mas sei das modificações que eles causaram na tevê. Enquanto o programa está no ar, chovem críticas, elogios e sugestões, que são devidamente analisadas, para adequar o formato ao telespectador. A televisão, como um todo, deixou de fazer programas para um público passivo. Essa interação modificou tudo: texto, enquadramento de câmara, ilustrações, apresentação. É tudo muito mais informal.

Me tornei conhecido de todos os brasileiros assim que entrei para o "Jornal Nacional". Além disso, apresentei os jornais mais importantes da emissora. Conheci várias pessoas ao longo desses anos, fiz algumas amizades e passei momentos muito marcantes a frente desses telejornais. Eu e Cid (Moreira) não estávamos na reportagem, mas éramos o ponto de encontro entre o telespectador e a notícia. Da bancada do "JN", vimos a televisão e o mundo mudar. Fico feliz de fazer parte disso.

Bomba! Marcelo Tas quer deixar o CQC

Apesar da popularidade do programa CQC, da Band, Marcelo Tas já faz planos para deixar a atração. Pelo menos é o que ele revelou em entrevista ao programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT, comandado por Fernanda Young.

Integrante da atração que mistura jornalismo e humor desde o início, em março de 2008, o apresentador comentou que ainda se diverte bastante comandando a bancada, ao lado de Marco Luque e Oscar Filho. Entretanto, não pensa em perpetuar sua permanência.

“Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: 'olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição'. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo. [...]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado”.

Outro tema da conversa entre Tas e Fernanda foi a famosa piada que Rafinha Bastos fez sobre a cantora Wanessa, grávida na época, e que gerou sua saída da emissora. O apresentador voltou a criticar o ex-colega de CQC, apesar de considera-lo um grande comediante.

"Ele estava em uma fase ruim. Não foi a primeira vez que ele errou. Acho que foi a terceira ou a quarta. Ele insistiu em levar a sério a piada", opinou.

A reprise da entrevista de Marcelo Tas no Confissões do Apocalipse vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 21h.

Hebe está fora da RedeTV!, afirma jornal

A apresentora Hebe Camargo está fora do quadro de contratados da RedeTV!, como reporta neste sábado (25) o jornal "Extra".

De acordo com a publicação, o contrato de demissão ainda não foi assinado e, até o momento, o acordo foi acertado verbalmente com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dalevo, os donos da emissora. O sobrinho e empesário de Hebe, Claudio Pessuti, está por trás das negociações.

A RedeTV! deveria à apresentadora cerca de R$ 3 milhões em salários atrasados. Segundo a revista "Quem", a provável substituta no horário nobre da emissora é Daniela Albuquerque.

Os boatos de que Hebe deixaria a RedeTV! datam de semanas, quando surgiram as primeiras notícias sobre os atrasos nos pagamentos dos funcionários. Atualmente, a apresentadora enfrenta um difícil ano no que se refere às constantes internações para procedimentos de emergência e por estar fraca e desnutrida.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mulheres de biquíni protestam contra o 'Miss Bumbum' em Salvador

Um grupo de mulheres organizou um protesto contra o concurso Miss Bumbum nesta quinta-feira (23/8/12) em Salvador, na Bahia. Munidas apenas de biquínis pequenos e sandálias de salto, as mulheres carregavam uma faixa com os dizeres: 'Organizadores do Miss Bumbum: Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual'. No concurso, o Estado da Bahia será representado pela transexual Amanda Sampaio. Amanda tem 27 anos e fez a cirurgia para mudança de sexo em 2007, na Tailândia. A candidata teve a ideia de participar do Miss Bumbum Brasil 2012 depois que a transexual Jenna Talackova participou do concurso Miss Universo no Canadá, de acordo com a organização do concurso.

Sem dinheiro e com cartão rejeitado, Tom Cruise não consegue pagar a conta em restaurante

O ator Tom Cruise não pagou a conta em um restaurante indiano no Reino Unido, na última terça-feira (21), segundo noticiou o “Mail Online”. Depois de jantar com oito amigos, Cruise foi surpreendido com a informação de que o estabelecimento não aceitava a bandeira do seu cartão de crédito. O ator, que só portava dólares, foi ‘socorrido’ por um amigo, que pagou 220 libras pelo banquete.

O gerente do restaurante, Darshit Hora, disse que todos ficaram surpresos com a chegada do astro de “Missão Impossível”. "Foi um grande choque para nós quando ele entrou, Disse que tinha recebido recomendações do local, mas não deu maiores detalhes”, contou.

Solteiro, Cruise aproveitou uma folga nas gravações de “All You Need Is Kill”, que está sendo filmado na região, e foi curtir a noite em St. Albans, norte de Londres.

Sob críticas a Juliana Paes, "Gabriela" bate recorde negativo

Gabriela" não está conseguindo manter o público ligado, especialmente às quartas-feiras.

Ontem, a novela das 23h da Globo, chegou ao fundo do poço e bateu seu recorde negativo.

A produção anotou apenas 13 pontos de média (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). Antes, o menor índice da novela era de 15 pontos, marcados no dia 1º (também uma quarta-feira).

Na Globo, um grupo está atribuindo o fraco desempenho da novela a Juliana Paes, 33. A turma que era contra a escolha da atriz como protagonista vem ganhando coro.

Após 28 anos preso, cabo Bruno deixa prisão em SP e deve se dedicar a venda de quadros

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) de São Paulo confirmou que às 15h desta quinta-feira (23), o cabo Bruno, condenado a 117 anos de prisão, cruzou os portões da Penitenciária 2 de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O ex-policial ganhou liberdade após 28 anos preso acusado de comandar um grupo de extermínio na zona sul de São Paulo. Os crimes ocorreram na década de 1980. Ele é acusado de matar ao menos 50 pessoas.

Bruno foi libertado em cumprimento de uma ordem da Justiça de Taubaté que nesta quarta-feira (22) concedeu indulto pleno ao ex-policial, o que significa que sua pena foi extinta.

De acordo com o advogado do ex-policial, Fábio Tondati Ferreira Jorge, após ser solto, Bruno seguiu direto para sua casa (localização não divulgada) e a partir de agora deve se dedicar a venda de quadros.

Durante o período de reclusão, a Justiça registrou três fugas do cabo Bruno, sendo a última recaptura em maio de 1991. Segundo a sentença, ele foi condenado a 117 anos, quatro meses e três dias de reclusão. O agente militar foi preso em 26 de setembro de 1983. O documento com o alvará de soltura, assinado pela juíza Marise Terra Pinto Bourgogne de Almeida, toma por base o artigo 5º do Decreto Presidencial 7.648, de 21 de dezembro de 2011.

Após cumprir 20 anos de prisão ininterrupta, cabo Bruno adquiriu o direito de indulto, afirma o documento, em 29 de maio de 2011. Conforme a decisão, Oliveira se comportou bem durante o cumprimento da pena, sem cometer faltas disciplinares.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sob tutela há 4 anos, Britney teria distúrbio que a impede de tomar decisões

Há uma razão para Britney Spears estar sob tutela há quatro anos e meio, sem previsão de ser liberada.

Os pais de Britney e seu noivo e empresário, Jason Trawick, são os responsáveis legais pela cantora.

Segundo o site "TMZ", ela tem um sério problema médico que a impede de tomar decisões de forma consistente.

Documentos do caso, que deram entrada na Justiça de Los Angeles nesta quinta-feira, pedem que algumas gravações do caso sejam sigilosas.

O advogado dos tutores dela dizem que as gravações podem causar dano irreparável a Britney caso não sejam protegidas.

De acordo com o TMZ, trata-se dos documentos que relatam a doença e o tratamento da cantora.

Ela teria um distúrbio que afeta a personalidade dela e seu estado mental.

Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

De acordo com o site “Jovem Pan Online”, o jornalista Carlos Nascimento, âncora do "Jornal do SBT", foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, em São Paulo, na noite da quarta-feira (22).

Em entrevista ao site, o apresentador contou que seguia para o trabalho de carro quando foi surpreendido por um travesti que invadiu o veículo.

O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro.

“Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou Nascimento ao “Jovem Pan Online”.

Mesmo com a resistência, o jornalista conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.

Gil Jung diz estar com vergonha do pai após fazer ensaio nu

A capa da "Sexy" de setembro vai deixar muito marmanjo de boca aberta: Gil Jung, apresentadora do programa "Diário Secreto", no Multishow, mostra as curvas impecáveis de seu corpo na edição de setembro da publicação. Em entrevista ao "Extra", a musa declarou: "Foi um ensaio especial, diferente de tudo o que eu já tinha feito. Como já estou acostumada com esse tipo de trabalho, foi tranquilo. Minha mãe me apoiou. Só estou com vergonha do meu pai, com medo dele não gostar, e por isso evito falar disso na frente dele"

Romário xinga Mano de "imbecil" e "idiota" e diz que técnico da seleção não tem palavra

O ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) rebateu asperamente nesta quarta-feira as críticas do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e manteve a troca de farpas entre os dois. Xingou o treinador e disse, entre outras coisas, que Mano é uma vergonha para o país. Lançou campanha no Twitter para a troca do comando do time nacional.

Criticado publicamente por Romário durante a transmissão da final da Olimpíada, Mano havia quebrado o silêncio e chamou o ex-atacante de “aproveitador”.

“Ele é um aproveitador. Ele precisa de espaço na mídia e agora espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro”, disse Mano, em entrevista ao jornal “Marca Brasil”. “Dizer que ganhar a prata é um fracasso, é demais”, continuou.

Nesta quarta, Romário usou as redes sociais para se pronunciar e disse ter pena do treinador, além de xingá-lo de "imbecil", "idiota" e dizer que o treinador não tem palavra.

"Mas vamos ao que interessa. Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falado de outro Romário", falou em um dos trechos da nota oficial emitada em seu Twitter e Facebook.

"Treinador da seleção, tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção", continuou, em outro trecho.

Mano foi alvo de fortes críticas de Romário durante e após a final da disputa da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Londres, quando a seleção brasileira foi derrotada por 2 a 1 para o México e ficou com a prata.

O agora deputado, que comentava a partida para a TV Record, disse, entre outras coisas ,que o treinador é “fraco”, não sabe mexer e convoca mal o time.

"Quem é ruim se destroi sozinho", disse, falando de Mano Menezes. “O treinador é fraco, não sabe mexer, não sabe convocar. Ainda bem que a gente está vendo a última atuação dele na seleção brasileira”, disse.

“Espero que ele (Mano) nunca mais vista a camisa da seleção. Já venho falando desde o Pan”.

Romário se conteve durante boa parte da transmissão, mas, depois do segundo gol de Peralta, o ex-jogador se soltou e “cornetou” abertamente a seleção de Mano Menezes.

Venus: a gatinha duas caras existe de verdade!

Venus é uma gatinha que está dando muito o que falar. Ela foi encontrada em uma fazenda na Carolina do Norte, Estados Unidos e foi adotada por uma família há cerca de três anos.

Mas o motivo que a faz tão especial, é sua pelagem absolutamente diferente do que estamos acostumados a ver: tem a face incrivelmente dividida em cores – metade preta, metade dourada; um olho azul, outro verde. Venus é uma gata quimera, ou híbrida.
Quando imagens da gatinha começaram a circular pela internet, a desconfiança de que fosse falsa foi tanta, que seus donos fizeram uma página no Facebook com fotos e vídeos de Venus, para provar que sua exuberante pelagem é real.
O sucesso foi imediato. Choveram acessos e pessoas de todas as partes do mundo começaram a enviar fotos de seus quimeras.

Além de linda, os donos são só elogios para Venus. Na página do Facebook, a família que a adotou deixou o carinho registrado. - Ela é muito doce, delicada e amorosa. Se comporta como um “bebezão”, e não possui nenhum hábito desagradável. Ela é perfeita!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tom Cruise emagreceu 6 kg em três semanas, após separação

O ator Tom Cruise pode até fingir que não se deixou abalar por sua separação de Katie Holmes, mas seu corpo não vai deixá-lo mentir. O jornal "Daily Mail" contou nesta terça-feira (21) que desde o fim do casamento, Tom já perdeu mais de 6 kg em apenas 3 semanas.

Tudo porque Tom teria mergulhado no trabalho desde que a separação foi anunciada. "Os amigos e familiares de Tom imploraram para que ele desse um tempo, mas ele ignorou todos os avisos", revelou uma fonte ao site inglês.

Os amigos mais próximos, inclusive, estão preocupados com a situação. "Ele não parece mais ser o mesmo, ele não está trabalhando como costumava e, definitivamente, não está se alimentando bem. As roupas dele estão ficando largas", concluiu a fonte.

Em noite de gala, Regina Duarte lança exposição no Rio

A noite desta terça-feira (21) foi marcada por muita emoção para Regina Duarte e os convidados da estreia da exposição Espelho da Arte - A atriz e seu Tempo, que aconteceu no Centro Cultural dos Correios, no centro do Rio de Janeiro.

A exposição, que fala de Regina Duarte e a história dos seus 50 anos de carreira, tem curadoria de Ivan Izzo que era fã e se tornou amigo pessoal da atriz.

"A minha motivação em fazer essa exposição foi relembrar a história de 50 anos de carreira de Regina Duarte, uma história que precisava ser recontada para as novas gerações", disse.

A sustentabilidade deu o toque da exposição que teve o papelão como matéria prima, tornando-se a primeira grande exposição sustentável do Brasil com cunho artístico e cultural. Fotos, roupas e objetos pessoais de Regina ilustravam os corredores do local, que também ganhou uma sala de cinema e um cantinho do fã, o local preferido de Regina.

"Se eu tivesse que escolher minha parte preferida seria o cantinho do fã. Se não fosse o carinho do público não teria chegado aonde cheguei", disse Regina.

A noite contou também com um pocket show de Diego Moraes, que cantou músicas que marcaram a carreira da atriz como Futuros Amantes, Dona e Carinhoso. A surpresa da noite ficou por conta de Zizi Possi, que cantou Per Amore, tema da novela Por Amor, da qual Regina foi protagonista. Ao receber a homenagem, a atriz chorou emocionada. Zizi falou sobre sua participação na vida de Regina.

"Se eu não tivesse aqui ficaria chateada comigo mesma. Tive que manter segredo mas aceitei o convite de cara. A Regina é uma pessoa muito especial", disse.

O Mestre de Cerimônia da noite, Rodrigo Santoro, também rasgou elogios à atriz.

"É uma honra estar aqui, fiquei muito feliz com o convite, sempre fui admirador da Regina, o carinho que ela tem pelas pessoas é algo impressionante", falou Rodrigo ao O Fuxico.

Na plateia, fãs famosos como Francisco Cuoco, Marcos Caruso, Lilia Cabral, Solange Couto, Vera Holtz, Adriana Birolli, o novelista Manoel Carlos, Elisa Lucinda, Antonio Pitanga, Maria Gadú e Eriberto Leão, que foi criado como um filho por Regina Duarte.

"Meu pai foi empresário dela por muitos anos e cresci ali, sou da família, tirava onda no colégio dizendo que sabia o próximo capítulo das novelas que ela estava".

Gabriela Duarte, filha da atriz, estava emocionada desde o momento que chegou ao evento. A exposição também foi surpresa pra ela.

"Não vi nada ainda, sei que vai ser um choque. Estou muito feliz, acho que não vai faltar nada, ela fez muitos trabalhos relevantes na tevê. Com certeza é minha maior inspiração".
Apesar do sucesso e da beleza da sua trajetória de vida, Regina Duarte confessou que relutou em aceitar a homenagem, o empurrãozinho veio quando assistiu à exposição de outra grande artista: Elis Regina.

" No começo eu disse ao Ivan para fazer que eu ia assistir, eu não queria me envolver, achava ególatra. Depois fui em uma exposição da Elis e entendi que aquilo não seria para mim e sim uma forma de devolver ao público, aos autores a atores tudo o que já fizeram por mim".

E a noite foi mesmo de Regina. Ela se emocionou, riu, chorou, fez uma leitura dramatizada, cortou a fita de inauguração da exposição e até sambou durante o show. A atriz também mostrou boa forma e fez questão de dizer: "Olha como eu estou magra, isso é fruto de muito trabalho!", ao aparecer com um lindo vestido longo. Exuberante, bem humorada e feliz, Regina Duarte provou mais uma vez que é e sempre será uma das maiores atrizes da televisão brasileira, a eterna namoradinha do Brasil.